PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Basquete: São Paulo acerta a chegada do experiente ala Marquinhos

Jogador de 37 anos chega para reforçar a equipe de basquete do Tricolor por duas temporadas. Ao longo da carreira, Marquinhos conquistou mais de 20 títulos

23 jun 2021 15h54
| atualizado às 19h16
ver comentários
Publicidade

O São Paulo anunciou nesta terça-feira a contratação do ala Marquinhos, de 37 anos, que estava no Flamengo. O jogador de 37 anos chega com contrato válido por duas temporadas e reforça o elenco comandado pelo técnico Claudio Mortari.

Marquinhos é o novo reforço do São Paulo para o basquete (Foto: Divulgação/São Paulo)
Marquinhos é o novo reforço do São Paulo para o basquete (Foto: Divulgação/São Paulo)
Foto: Lance!

Veterano, Marquinhos é um dos jogadores mais vitoriosos no basquete brasileiro, conquistado mais de 20 títulos. Entre eles, foi campeão seis vezes do NBB, sete vezes campeão carioca, campeão da Liga das Américas e da Champions League das Américas, dentre outras conquistas.

- Estou feliz demais por ter a oportunidade de vestir a camisa do meu time de coração. Ser um jogador que a diretoria e a torcida depositam confiança é muito especial. A vontade de ganhar é muito grande ainda. E com uma enorme felicidade por representar a torcida dentro de quadra e fazer uma história linda com essa camisa - afirmou o novo reforço do basquete tricolor.

Vice-campeão do NBB, perdendo a final justamente para o Flamengo, o São Paulo busca qualificar mais ainda o seu elenco para a próxima temporada. Antes de Marquinhos, o clube já havia contratado o armador Elinho.

Lance!
Publicidade
Publicidade