2 eventos ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Atual campeão, São Paulo volta a golear na Libertadores sub-20

13 fev 2018
20h20
atualizado em 14/2/2018 às 09h31
  • separator
  • comentários

O São Paulo voltou a golear em sua segunda partida na Copa Libertadores sub-20, realizada no Uruguai. Após baterem o Quebracho, da Bolívia, os atuais campeões do torneio enfrentaram o Atlético Venezuela no estádio Centenário, em Montevidéu. Terminando o primeiro tempo com uma simples vantagem de 1 a 0, os garotos de Cotia voltaram à etapa complementar com mais ímpeto e acabaram saindo de campo com o elástico triunfo por 6 a 1.

O São Paulo abriu o placar logo aos 12 minutos com Helinho. Em jogada individual, o atacante levou para o meio e de canhota acertou o ângulo direito do goleiro rival, que não teve qualquer chance de defesa. Após o primeiro gol, o Tricolor seguiu superior na partida, mas pecou nas conclusões e teve de esperar a etapa complementar para ampliar o marcador.

São Paulo x CSA já teve estreia de Pato, recorde de L. Fabiano e despedida de Juvenal

Com amigdalite, Militão volta a treinar antes de Tricolor ir a Maceió

Raí vai a último treino do PSG antes de a equipe enfrentar o Real Madrid

No segundo tempo, a equipe do técnico André Jardine provou por que é considerada uma das melhores do Brasil. Aos 15 minutos o São Paulo conseguiu chegar ao segundo gol com Igor Gomes, que recebeu bom passe na pequena área de Anthony para desviar a estufar as redes. Porém, nove minutos depois, os adversários mostraram que também estavam ligados e descontaram.

Sem se abalar, os garotos de Cotia seguiram com o domínio do jogo e foi apenas questão de tempo até furarem o bloqueio defensivo dos venezuelanos novamente. Aos 28 minutos, Toró chutou de chapa para fazer o terceiro. O atacante ainda fez o quarto, aproveitando o rebote do chute de Gabriel Sara, viu Rodrigo marcar o quinto de pênalti e Bruno Dip fechar os trabalhos no Uruguai.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, quando encara o Atlético Talleres, da Argentina, às 17h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos do torneio. Até aqui, são 12 gols marcados e apenas um sofrido.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade