1 evento ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Atrás na tabela, São Paulo é melhor que o Vasco nas estatísticas

12 nov 2017
09h03
  • separator
  • comentários

Oponentes neste domingo, São Paulo e Vasco travam um duelo de equipes com objetivos semelhantes na Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca alcançar a marca dos 47 pontos e se aproximar da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem, enquanto o Cruz-Maltino visa o G7 da tabela.

Mesmo atrás dos cariocas na tabela de classificação desde a oitava rodada da competição nacional, os comandados de Dorival Júnior possuem a vantagem em diversas estatísticas importantes de desempenho dentro das quatro linhas.

A equipe paulista marcou 44 gols em 33 partidas da primeira divisão, anotando uma média de cerca 1,3 tentos por jogo, enquanto os jogadores de Zé Ricardo balançaram o fundo das redes apenas 34 vezes neste mesmo período, configurando uma média de 1,03 gols por duelo. Apesar de negativo no saldo de gols, o Tricolor ainda assim leva vantagem sobre o Vasco nesta estatística.

O São Paulo também é superior no número de passes, dribles, cruzamentos e finalizações certas, enquanto o Cruz-Maltino vai melhor nos lançamentos (412 a 408) e desarmes (516 a 513) corretos, apesar de estar apenas uma pequena margem à frente.

Os dois times se enfrentam neste domingo, às 17h00 (horário de Brasília), em São Januário, casa do Vasco. O Tricolor paulista vai atrás da vitória para ficar praticamente livre do fantasma do rebaixamento e focar na conquista de uma vaga para a Libertadores do ano que vem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade