PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Arboleda treina normalmente e deverá reforçar o São Paulo

Recuperado de dores na coxa, zagueiro trabalhou sem restrições e mostrou que pode voltar ao time na quarta-feira, contra Fortaleza, no Ceará

13 set 2021 19h15
| atualizado às 21h49
ver comentários
Publicidade

O São Paulo pode ter um retorno importante contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 21h30, no Castelão, pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Arboleda participou normalmente da atividade desta segunda no CT da Barra Funda e mostrou que está perto de retornar ao time.

Arboleda treinou normalmente nesta segunda-feira (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)
Arboleda treinou normalmente nesta segunda-feira (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)
Foto: Lance!

O equatoriano treinou juntamente com os jogadores reservas e que entraram no decorrer da derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no último domingo, no Maracanã, pela rodada passada do Brasileirão. Arboleda vem se recuperando de dores na coxa direita e há uma semana retornou ao clube para dar continuidade ao tratamento de sua lesão. Antes disso ele havia sido liberado para seguir seu processo de reabilitação no Equador, sob acompanhamento dos profissionais da seleção do país, durante a última Data Fifa.

O defensor se reapresentou três dias antes de os equatorianos serem derrotados por 1 a 0 pelo Uruguai, em Montevidéu, na rodada passada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2022.

Arboleda não atua desde o dia 17 de agosto, quando foi titular na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, que culminou na eliminação do time tricolor na Copa Libertadores da América. A tendência, porém, é a de que ele volte a ser relacionado para o confronto no Ceará.

De lá para cá, Arboleda perdeu quatro jogos do São Paulo, contra Sport, Fortaleza, Juventude e Fluminense. Se voltar ao time contra o Fortaleza, o zagueiro formará o trio de zaga titular com Miranda e Léo. No jogo de ida das quartas de final, os dois times empataram por 2 a 2, no Morumbi.

Lance!
Publicidade
Publicidade