0

Arboleda celebra gol em seu 100º jogo pelo São Paulo: "Trabalho para isso"

20 out 2019
19h22
atualizado às 19h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos principais jogadores do São Paulo e certamente um dos mais bem quistos pela torcida, Arboleda chegou ao seu 100º jogo pelo clube neste domingo, contra o Avaí, no Morumbi. E a tarde não poderia ser melhor. O zagueiro equatoriano foi o autor do gol que deu a vitória à sua equipe, motivo suficiente para ele deixar o estádio com o sorriso de orelha à orelha, apesar do desempenho coletivo ruim diante do vice-lanterna do Brasileirão.

"É muito especial. Sempre trabalho para isso, para conseguir coisas grandes. Está faltando um título, tenho certeza que ele vai chegar, cedo ou tarde. O São Paulo é um clube muito grande, acrescentou muito para mim pessoalmente, espero seguir e conquistar coisas grandes", disse Arboleda.

O gol do zagueiro equatoriano veio em boa hora. No minuto anterior, Pato havia perdido uma oportunidade incrível após passe de Antony e levado a torcida à loucura. Subindo mais alto que a defesa do Avaí, Arboleda cabeceou sem chances para o goleiro rival e na comemoração fez questão de prestar seu apoio ao atacante são-paulino.

"Acho que a gente é muito parceiro. O Pato é um craque para mim, jogador muito importante para o São Paulo. Hoje ele não conseguiu fazer gol, mas com o trabalho do dia a dia ele vai acertando o gol e vamos comemorar do mesmo jeito", prosseguiu.

O camisa 5 do São Paulo também falou sobre a escassez de gols do time nos últimos tempos. A média de gols do Tricolor na atual temporada é inferior a um por jogo, número alarmante para quem almeja assegurar coisas importantes em dezembro.

"Acho que às vezes passa um pouco de ansiedade. No primeiro tempo, tínhamos um a mais, a pressão da torcida passa muito. Às vezes, forçamos um passe para fazer o gol e é aí que a gente erra. Temos que ter paciência. Hoje erramos muito por causa disso, ansiedade de querer ganhar o jogo. Com o trabalho da semana, as correções do treinador, vamos dar o melhor, e a bola vai entrar", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade