PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Apresentado no São Paulo, Jandrei diz que Rogério Ceni teve influência em sua escolha e quer bater faltas

Novo goleiro do Tricolor recebeu a camisa 93 antes da entrevista coletiva, falou sobre trabalho com o ídolo são-paulino e o desejo de bater faltas e pênaltis no clube

18 jan 2022 14h46
ver comentários
Publicidade

O goleiro Jandrei foi apresentado no São Paulo nesta terça-feira (18), no CT da Barra Funda. Ele recebeu a camisa 93 do clube do Morumbi e falou sobre o trabalho com o ídolo e ex-goleiro Rogério Ceni, treinador da equipe são-paulina.

Segundo ele, Ceni teve influência na sua escolha de jogar no São Paulo. O goleiro estava no Santos e assinou contrato com o Tricolor por duas temporadas.

- O São Paulo é gigante, é uma honra vestir essa camisa. Quando recebi o primeiro contato, não pensei duas vezes. Quis vir pelo tamanho do São Paulo, pelo peso da camisa. Rogério Ceni também teve influência na minha escolha - disse Jandrei.

Jandrei foi apresentado no São Paulo (Foto: Reprodução/SPFCTV)
Jandrei foi apresentado no São Paulo (Foto: Reprodução/SPFCTV)
Foto: Lance!

O goleiro também revelou que deseja bater faltas e pênaltis durante a sua passagem pelo Tricolor. Ele espera pegar dicas com Rogério Ceni nos treinamentos.

- A questão de bater faltas, pênaltis, tenho vontade de aprimorar isso. Treino, mas nunca tive um acompanhamento grande, nunca foi o foco. Essa parte acabou ficando de lado, mas quero pegar dicas com o Rogério para que a gente consiga aprimorar meu jogo com os pés. Quero buscar meu melhor para buscar grandes conquistas com o São Paulo - finalizou.

Lance!
Publicidade
Publicidade