PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Após sequência de jogos, Gabriel fica fora dos relacionados no empate do São Paulo

Volante uruguaio participou das últimas três partidas, mas foi preterido por Rogério Ceni contra o Athletico-PR. Limite de estrangeiros no Brasileirão dificulta

25 nov 2021 14h05
ver comentários
Publicidade

O volante Gabriel não esteve entre os relacionados do São Paulo no empate contra o Athletico-PR, na última quarta-feira (24), pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, que vinha em uma sequência de três jogos sendo utilizado, acabou preterido pelo técnico Rogério Ceni.

Gabriel não foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni contra o Athletico-PR (Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net)
Gabriel não foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni contra o Athletico-PR (Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Uma das explicações pode ser o limite de estrangeiros relacionados nos jogos do Brasileirão. Somente cinco podem ir para a partida. Contra o Furacão, os escolhidos foram: Arboleda, Rigoni e Calleri, titulares, além de Orejuela e Benítez, que ficaram no banco e foram utilizados na segunda etapa.

Gabriel vinha em uma boa sequência na equipe. Sob o comando de Ceni, ele atuou diante de Corinthians, Fortaleza, Flamengo e Palmeiras, O uruguaio foi titular diante do Rubro-Negro. Em todos os outros jogos, ele jogou saindo do banco de reservas.

Desde que chegou no São Paulo, Gabriel soma 252 minutos em oito paritdas, com três vitórias, três empates e duas derrotas. Foram quatro jogos com Rogério Ceni e outros quatro com Hernán Crespo.

Gabriel concorre a uma vaga no time titular com Rodrigo Nestor e Liziero. O primeiro foi escolhido para ser titular diante do Athletico-PR. Luan, outra opção do elenco para o setor, está lesionado.

Lance!
Publicidade
Publicidade