0

Após saírem machucados, Jucilei e Liziero serão avaliados no São Paulo

1 fev 2019
00h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Jucilei e Liziero deixaram o campo com dores durante a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Guarani, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu. Os dois serão avaliados nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, para saberem se poderão enfrentar o São Bento, no domingo.

Jucilei levou uma solada ainda no primeiro tempo e teve de ser substituído por Hudson. Já Lizero sofreu um entorse no tornozelo direito na etapa complementar e precisou deixar o Tricolor com um a menos, uma vez que André Jardine já tinha feito as três alterações.

"O Liziero e o Jucilei saíram por lesões de trauma, não foi nada muscular. Faltas que não foram reprimidas com cartão amarelo", disse o treinador. Ao final da partida, o lateral direito Bruno Peres acusou desgaste físico, mas sua situação é menos preocupante.

"O Bruno saiu bastante cansado, mas não preocupa. A gente vê que a sequência de quatro jogos consecutivos pesou bastante nesse final de jogo. A gente vai avaliar amanhã e ver como está todo mundo. Temos rodado os jogadores, porque sabemos que o calendário é cheio e não sabemos quando alguém pode lesionar", completou.

A tendência, portanto, é que André Jardine faça mudança e poupe alguns de seus principais jogadores no domingo, já que o duelo com o Talleres, na Argentina, pela Copa Libertadores, será disputado na próxima quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade