PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Após Ganso virar maior garçom, Muricy celebra: "hoje, temos um 10"

26 out 2013 - 15h22
(atualizado às 16h08)
Ver comentários

Durante o jogo contra o Universidad Católica, Ganso virou o líder de assistências do São Paulo nesta temporada, passando Jadson e o atacante Osvaldo. Com 11 passes diretos para gols, o meia foi muito elogiado pelo técnico Muricy Ramalho, que comemorou: "Hoje, temos um camisa 10".

<p>Ganso retoma bom futebol sob comando de Muricy Ramalho</p>
Ganso retoma bom futebol sob comando de Muricy Ramalho
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia / Divulgação

Antes do embarque tricolor para Caxias do Sul (RS), local do jogo contra o Inter, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador exaltou o camisa 8. "O Ganso é para dividir a armação, é especialista nisso, organiza o time como ninguém; Jogador importante demais, não pode ter esquecido, vamos usar muito", disse.

No entanto, Muricy Ramalho ainda acha que o meia poderá melhorar muito mais na reta final deste ano e em 2014. "Claro que algumas coisas ele tem de entender, melhorar; Falava isso no Santos: "número 10 tem que entrar na área, não dá pra furar bloqueio se não vir por trás", finalizou.

Muricy e Ganso fazem campanha pela renovação de Rogério Ceni:

Ganso é a principal aposta de Muricy Ramalho para mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, algo que poderia voltar a alimentar um sonho de classificação para a Libertadores. Os são-paulinos enfrentarão o Internacional no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Centenário.

Há cinco partidas invicto, o São Paulo saiu e se distanciou na zona de rebaixamento e, atualmente, tenta se consolidar na parte de cima da tabela de classificação. O time está a dez pontos atrás do Botafogo, que fecha o G-4 da Série A.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/15-jogadores-brasileiros/&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/15-jogadores-brasileiros/&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;Veja hist&amp;amp;oacute;rias incr&amp;amp;iacute;veis de 15 destaques que surgiram do nada na S&amp;amp;eacute;rie A&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade