PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Após encerrar maratona, São Paulo tem semana sem jogos pela frente, com tempo para aprimoramentos

São Paulo terminou sequência de quatro partidas em dez dias e tem pela frente uma semana livre para treinamentos antes de duelos importantes no Brasileirão

19 nov 2021 08h55
ver comentários
Publicidade

O São Paulo encerrou, na última quarta-feira (17), uma sequência intensa de partidas no Campeonato Brasileiro, ao vencer o Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque. Com isso, o time entrou em uma semana sem jogos, voltando a campo apenas na próxima quarta-feira (24), para enfrentar o Athletico-PR.

Rogério Ceni tem uma semana livre para treinamentos pela frente (Foto: Fellipe Lucena/São Paulo FC)
Rogério Ceni tem uma semana livre para treinamentos pela frente (Foto: Fellipe Lucena/São Paulo FC)
Foto: Lance!

Nas últimas semanas, o Tricolor jogou quatro partidas em um intervalo de dez dias. Neste intervalo, o time somou uma vitória, um empate e duas derrotas.

Alternando jogos no final de semana e no meio de semana, o São Paulo perdeu de 1 a 0 para o Bahia, fora de casa, no dia 7 de novembro, empatou por 1 a 1 com o Fortaleza, também fora de casa, no dia 10 de novembro. Apenas quatro dias depois, o Tricolor voltou ao Morumbi, mas foi derrotado por 4 a 0 pelo Flamengo. Na última quarta-feira, a equipe venceu o Palmeiras por 2 a 0 e encerrou a maratona com uma vitória fora de casa.

Com uma semana de treinos até o próximo jogo, Rogério Ceni poderá treinar e aprimorar seu time, além de ter maior tempo para tentar recuperar o volante Luan, que pode ser jogador fundamental para a reta final em caso de retorno.

Atualmente, o São Paulo briga na parte de baixo da tabela, buscando pontos para fugir do Z4 e se tranquilizar no campeonato. Assim, uma semana de preparação pode ser crucial para encara uma sequência de decisões.

O próximo adversário é o Athletico-PR, atualmente empatado com o São Paulo em pontos, ambos com 41, mas à frente na tabela devido ao maior número de vitórias conquistadas no campeonato. Ou seja, vencer o jogo é crucial para o Tricolor melhorar sua condição na tabela.

A bola rola na próxima quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi e o jogo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade