PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Após dois meses, Everton Felipe volta a ser relacionado pelo São Paulo

29 jul 2021 09h13
| atualizado às 09h13
ver comentários
Publicidade

O São Paulo relacionou Everton Felipe para o confronto desta quarta-feira contra o Vasco da Gama, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio do Morumbi. Em maio à carência de atacantes no elenco, o técnico Hernán Crespo vem tentando encontrar soluções caseiras e decidiu dar uma oportunidade do atleta, ao menos, ficar como opção no banco de reservas.

Everton Felipe não era relacionado para uma partida há mais de dois meses. O último jogo do qual o atleta participou foi no dia 25 de maio, vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, no Morumbi. Na ocasião, ele entrou no segundo tempo, mas teve poucos minutos para mostrar seu futebol.

Nos últimos dias, o garoto Marquinhos foi outra solução caseira encontrada pelo treinador do São Paulo e correspondeu às expectativas, participando dos três gols da vitória sobre o Racing, pela Libertadores, e sendo titular no duelo do último domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

Já que ainda busca um centroavante no mercado, Hernán Crespo vem tentando apresentar alternativas de jogo para o São Paulo. E a velocidade de Everton Felipe, Marquinhos e Rigoni são características importantes para superar ou ao menos diminuir a necessidade de um legítimo camisa 9.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade