PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Após bom início com Ceni, Orejuela volta a perder espaço no São Paulo

22 nov 2021 07h15
| atualizado às 07h15
ver comentários
Publicidade

O lateral-direito Luis Orejuela voltou a perder espaço no São Paulo. Após bom início com Rogério Ceni, o atleta vê Igor Vinícius ganhar moral com o novo comandante, especialmente após o último Choque-Rei.

Orejuela emendou cinco jogos como titular assim que Ceni assumiu a equipe. Com Crespo, o jogador foi utilizado em apenas sete oportunidades, especialmente quando o São Paulo atuava com os reservas.

Após a boa sequência com o novo treinador, Orejuela já vê a concorrência ganhar espaço. São três jogos seguidos iniciando partidas no banco, perdendo espaço para Igor Vinícius. Na goleada sofrida pelo Flamengo, o zagueiro Diego Costa atuou improvisado na lateral direita.

Orejuela foi contratado no início da temporada, custando R$ 13,5 milhões aos cofres do São Paulo. Ceni já disse em entrevista coletiva sobre a importância de recuperar um atleta que custou caro ao clube.

Contra o Athletico-PR, a tendência é que Igor Vinícius seja mantido no time titular. O jogo será quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade