PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Aos 34 anos, Ricardo Oliveira quer voltar a jogar no Brasil

19 dez 2014 - 10h11
(atualizado às 12h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Nos Emirados Árabes desde 2010, depois de uma passagem por empréstimo no São Paulo, Ricardo Oliveira, de 34 anos, afirma estar próximo de acertar seu retorno ao futebol brasileiro. O jogador, que atualmente atua pelo Al Wasl, diz não pensar em encerrar a carreira tão cedo. Segundo ele, o projeto é jogar por uma grande equipe e garante poder fazer isto ainda em alto nível.

<p>Ricardo Olveira joga a 3 anos no futebol árabe</p>
Ricardo Olveira joga a 3 anos no futebol árabe
Foto: Reprodução

"Sou ambicioso, tenho desejo de jogar em um grande clube. Espero poder em pouco tempo estar externando a decisão. Não volto para o Brasil pensando em encerrar a carreira, quero é jogar bem, em alto nível, ser feliz. Levar meu filho para ver o pai jogando por aqui, ser ovacionado e fazendo gols. É isso que eu quero. Quero jogar em grande clube e ganhar destaque com uma grande camisa, com todo respeito aos clubes de menor expressão. Sei que sou capacitado para isso, não vim para jogar em qualquer time", disse Ricardo Oliveira.

Revelado na Portuguesa, Ricardo Oliveira jogou ainda por Bétis, Zaragoza e Valencia, na Espanha, Milan, da Itália, Santos e São Paulo, além de ter ficado no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, por cinco anos. Segundo o jogador, já conversas com equipes brasileiras e a volta poderá ser anunciada em breve.

"Nós já temos algumas coisas em vista. Estamos trabalhando com nosso time, todo o staff que me acompanha, para que, com muita tranquilidade, tudo seja fechado. Esperando o momento certo para tornar a decisão pública", disse Ricardo, afirmando não concordar que a posição de centroavante esteja escassa no futebol brasileiro:

"Eu não entendo que exista uma escassez de camisas 9, temos grandes nomes no Brasil, até que serviram a seleção brasileira. O fato de muita gente achar isso é porque não tiveram destaque como os antecessores. Eu tenho condição de vir e mostrar meu valor, estar em evidência. A competitividade é grande, são grandes jogadores, mas acredito no meu potencial e espero render em campo"Ainda sem clube, Ricardo Oliveira quer voltar a jogar no Brasil.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade