0

Antony recorda vida como torcedor do São Paulo e sua trajetória em Cotia

1 jul 2020
19h56
atualizado às 19h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta quarta-feira, o São Paulo publicou o primeiro episódio da série especial produzida pelo clube sobre Antony, que não jogará mais pelo Tricolor e rumará ao Ajax, da Holanda. No capítulo divulgado, o atacante relembrou momentos como torcedor do time do Morumbi.

O episódio recupera imagens de Antony na arquibancada, apoiando o clube pelo qual viria a atuar profissionalmente. O jogador falou sobre a influência familiar que teve em sua vida como torcedor, recordando quando aprendeu as principais músicas ecoadas no Morumbi.

"Minha tia era da Independente, meu tio sempre ficava no meio da bagunça. Sempre gostei. Quando tocava a bateria e todo mundo levantava, meu tio me colocava nas costas dele e a gente cantava todo mundo junto. Desde pequeninho eu aprendi as músicas do São Paulo muito rápido", afirmou o jogador.

No vídeo, Antony também conta detalhes sobre o início de sua trajetória nas categorias de base do Tricolor, incluindo uma grande frustração em sua vida, quando não foi relacionado para um campeonato que contaria com a presença de torcedores. Além disso, o episódio mostra imagens de quando o atacante passeou pelo CFA de Cotia ao lado de Luan e Igor Gomes, que também foram revelados pelo clube.

"Tenho que agradecer muito à Cotia, que foi o começo de tudo. Cotia não cria só um jogador, cria um cidadão também", destacou Antony, que completa: "Vários jogadores da base, com quem você atuava ali em Cotia, jogando todo mundo junto no profissional. Esses meninos fazem parte da minha história da minha vida".

Prestes a se despedir do São Paulo, Antony não esconde que será difícil deixar o clube responsável por toda a sua formação: "Parece que a ficha cai quando você sabe que não vai mais fazer esse trajeto. É a mesma coisa quando se despede de uma pessoa e não sabe quando vai revê-la", disse o atacante.

Desde que estreou pelos profissionais do São Paulo, Antony disputou 52 partidas e marcou seis gols. O segundo do total de três episódios produzidos sobre a história do jogador no Tricolor será publicado na próxima segunda-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade