PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Alto número de lesões assombra temporada de Luciano

Atacante teve que passar por uma cirurgia no punho e vai ser desfalque nos próximos jogos do São Paulo

22 nov 2021 06h03
| atualizado às 07h40
ver comentários
Publicidade

O atacante Luciano teve que passar por uma cirurgia no punho e deve ser desfalque do São Paulo para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro.

Luciano teve que passar por uma cirurgia no punho
Luciano teve que passar por uma cirurgia no punho
Foto: Marcello Zambrana/Agif / Estadão

Os números mostram que Luciano desfalcou mais o São Paulo nesta temporada em relação à passada, quando chegou ao Tricolor Paulista.

Na temporada passada, Luciano participou de 38 jogos de 48 possíveis pelo São Paulo, ou seja, o atacante fez parte de 79% das partidas da equipe, somando Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Já na atual o cenário é diferente. O São Paulo disputou 65 jogos até o momento e Luciano participou de 38, ou seja, 58% das vezes. O atleta teve que conviver com problemas na coxa esquerda, que o tiraram de um bom número de jogos nesta temporada.

Luciano possui oito gols e duas assistências neste seu segundo ano pelo clube. Com seu problema no punho, a tendência é que ele seja desfalque pelas próximas partidas da equipe de Ceni.

O próximo compromisso do São Paulo será contra o Athletico-PR, quarta-feira, no Morumbi. Calleri e Rigoni devem formar a dupla de ataque do time enquanto Luciano se recupera.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade