PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Aloísio Chulapa oferece casa para festa com crianças carentes

Ex-jogador marca festa para seu clube, em cidade de Alagoas, mas esquece de outro evento já marcado. Aloísio celebra poder ajudar as pessoas

23 dez 2023 - 21h29
(atualizado às 22h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Rubens Chiri/SPFC - Legenda: Aloísio fez sucesso com a camisa do São Paulo / Jogada10

Ídolo do São Paulo, o ex-jogador Aloísio fez uma festa especial, em Atalaia, cidade de Alagoas, neste fim de ano. Afinal, Chulapa, como é conhecido, distribuiu presentes e comida para as crianças. A questão é que ele esqueceu que tinha marcado outro evento para seu clube. Dessa forma, precisou abrir a própria casa.

"Pode entrar, vão entrando. Tem pula-pula, tem piscina, a patroa (Luisa, esposa) liberou a casa toda. Eu esqueci que tinha dado o clube para fazer a confraternização dos torcedores do São Paulo, aí a única coisa é liberar a minha casa mesmo para fazer o Natal Solidário do Chula. Vai entrando… Vai, vai, vai", disse Aloísio ao "ge".

O evento que Chulapa se referiu foi a entrega de réplicas de medalhas do Mundial de Clubes de 2005 para torcedores do São Paulo. Mas nada que impedisse a festa em sua casa.

"Eu fico emocionado. Todo ano eu faço isso. Essas crianças às vezes não têm um brinquedo, um pneu do brinquedo, uma boneca para passar o Natal porque não têm condições. Meus pais disseram que se eu tivesse, eu fizesse isso sempre. Para mim, é um orgulho fazer isso para essas crianças da minha terra Atalaia", declarou.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade