2 eventos ao vivo

Aloísio Chulapa defende Pato e pede contratação de pivô no São Paulo

16 jun 2019
09h04
atualizado às 09h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Atacante acredita no potencial do camisa 7 Tricolor (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)

O São Paulo vive um momento conturbado na temporada. Sem vencer há sete jogos, o time deixa a desejar no desempenho ofensivo, e mesmo com os tentos marcados sobre Atlético-MG e Cruzeiro, Alexandre Pato, uma das principais contratações do clube para a temporada, vem sendo muito criticado.

Para Aloísio Chulapa, no entanto, as cobranças não são justas. Na visão do ex-atacante que marcou época no Tricolor, o camisa 7 está fazendo sua parte, mas precisa de mais apoio dos companheiros.

"Ele está sozinho e todo mundo critica! Contrata um pivô, para de querer jogar pelos lados! Precisa do cara certo para jogar ao lado do Alexandre Pato", disse, nesta sexta-feira, em evento realizado em São Paulo.

Além disso, Aloísio reforçou a ideia da necessidade de um pivô no comando de ataque são-paulino, e pediu um jogador que tenha características parecidas com as suas ou de ninguém mais, ninguém menos que Adriano Imperador.

"O São Paulo ainda não entendeu que precisa de um jogador como eu, como o Adriano", completou.

Por conta da Copa América, o futebol brasileiro agora tem uma pausa, e só retorna no meio do mês de julho. O São Paulo volta a entrar em campo no dia 13/07, no Morumbi, contra o Palmeiras, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade