0

Alex fará imersão em Cotia em seus primeiros dias como técnico do São Paulo

5 abr 2021
17h02
atualizado às 17h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O ex-jogador Alex fará uma imersão no CFA Laudo Natel, em Cotia, em seus primeiros dias como técnico do time sub-20 do São Paulo. O treinador decidiu morar no complexo das categorias de base, que conta com uma estrutura que, para muitos, é melhor até mesmo que a do profissional, na Barra Funda, para estreitar laços com funcionários e conhecer melhor os jogadores com quem irá trabalhar.

Em Cotia, Alex trabalhará junto de Marcos Biasotto, executivo de futebol de base do São Paulo, Muricy Ramalho, coordenador técnico e que vem sendo bastante atuante também na base, além de Milton Cruz. Sua principal função será desenvolver jogadores que possam atender às demandas de Hernán Crespo, técnico do time profissional.

Alex terá PC Oliveira, renomado técnico de futsal, como seu auxiliar

"Visitei Cotia há um mês, quando vim falar com o Muricy e o Biasotto. Conversei com eles na Barra Funda, assisti a um coletivo do pessoal que o Crespo não tinha utilizado e do sub-20. No mesmo dia fui a Cotia conhecer as instalações. Espetacular! Fui para casa falando que queria ter 15 anos de novo para poder jogar em um local como aquele", disse Alex.

Encantado com o complexo das categorias de base tricolor, o ex-jogador foi apresentado nesta segunda-feira e logo depois da coletiva de imprensa concedida no Morumbi já seguiu rumo a Cotia para iniciar seu trabalho por lá.

"Já vou para Cotia depois da entrevista e lá permaneço até o primeiro dia de folga, que ainda será definido. Vou estar 100% dentro do São Paulo, dentro de Cotia, procurando conhecer cada um da comissão, jogadores, desenvolvimento desses atletas. Até porque, como eu falei, o local é espetacular. Qualquer um que tiver a oportunidade de conhecer vai ver que não estou fazendo nenhuma loucura, porque a estrutura é espetacular", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade