PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Alex aparece no BID e pode estrear oficialmente como técnico do sub-20 tricolor

7 jun 2021 20h26
| atualizado às 20h50
ver comentários
Publicidade

O nome de Alex, enfim, foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira. Com isso, o treinador está liberado para estrear oficialmente como comandante do time sub-20 do São Paulo.

Alex vem trabalhando em Cotia desde o inicio de abril. Nesses dois meses à frente do São Paulo disputou quatro amistosos com seus atletas e, por enquanto, ainda não perdeu. O sub-20 tricolor goleou o Ska Brasil, presidido pelo pentacampeão Edmilson, por 4 a 2, empatou em 2 a 2 com os profissionais da Portuguesa, venceu a Ponte Preta por 3 a 1 e, mais recentemente, atropelou o Santos por 8 a 0.

No último fim de semana, no clássico contra o Peixe, Alex já pôde contar com o reforço para a equipe sub-20, Facundo Milán. O uruguaio estreou pelo novo clube com o pé direito, marcando três gols e dando um belo cartão de visitas para o clube.

A estreia oficial de Alex como treinador do sub-20 do São Paulo deve acontecer no Brasileirão da categoria. No próximo dia 27, o Tricolor enfrenta o Athletico-PR, em Cotia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade