PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Ainda sem Marquinhos, São Paulo treina focado nas quartas da Copa do Brasil

24 ago 2021 18h41
| atualizado às 18h44
ver comentários
Publicidade

O São Paulo realizou mais um treinamento na tarde desta terça-feira, seguindo com a preparação para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, no estádio do Morumbi, nesta quarta, às 21h30 (de Brasília). Marquinhos, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, segue como desfalque para o técnico Hernán Crespo.

O atacante se lesionou no empate sem gols com o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, há quase um mês. Atualmente Marquinhos realiza trabalhos individuais no gramado. O próximo passo é começar a participar parcialmente das atividades com o restante do elenco, para, por fim, voltar definitivamente à ativa.

Outro desfalque para Crespo é Arboleda. O zagueiro trata uma nova lesão na coxa direita e deve ficar de fora dos gramados nas próximas semanas. Vale lembrar que no último dia 29 de julho o camisa 5 do São Paulo já havia sido diagnosticado com uma contratura na região, ficou de fora de dois jogos, e agora volta a sentir incômodos físicos.

Em contrapartida, o Tricolor deverá ter contra o Fortaleza o retorno de Gabriel Sara. O meia foi poupado pela comissão técnica da viagem ao Recife, no último fim de semana, e agora, de baterias recarregadas, o meia revelado em Cotia tem boas chances de começar o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil como titular.

Luciano e Benítez, que estão retornando de lesão, devem começar no banco de reservas mais uma vez, ficando como opção para o segundo tempo. Por temer uma nova lesão desses importantes atletas, o técnico Hernán Crespo já adiantou em entrevista coletiva que irá promover a volta de ambos de forma gradual.

O São Paulo ainda realizará mais um treino, na manhã desta quarta-feira, horas antes do confronto com o Fortaleza, no Morumbi, para Crespo promover os últimos ajustas na equipe que tem a missão de reagir em um mata-mata após a eliminação acachapante na Libertadores contra o Palmeiras.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade