1 evento ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Aguirre fecha treino, e São Paulo encerra preparação para o clássico

5 out 2018
18h48
atualizado às 19h00
  • separator
  • comentários

O São Paulo encerrou na tarde desta sexta-feira a sua preparação para o clássico contra o Palmeiras, marcado para este sábado, às 18 horas (de Brasília), no Morumbi. Sem a presença da imprensa, o técnico Diego Aguirre definiu o time que entrará em campo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o site oficial do clube, a única ausência da movimentação foi Araruna, que fez atividades físicas em separado, sob orientação dos fisioterapeutas. O volante se recupera de uma contratura na coxa direita que o tirou dos últimos dois jogos.

Aguirre aproveitou o último treino antes do Choque-Rei para aprimorar as finalizações dos jogadores e comandar uma atividade tática em campo reduzido. Ainda segundo nota do site tricolor, o uruguaio ensaiou jogadas de bola parada e ajustou o posicionamento dos atletas.

Com os retornos de Everton, recuperado de lesão, e Arboleda, livre de suspensão, o São Paulo poderá jogar com a formação considerada ideal após sete jogos. A última vez que isso ocorreu foi no empate por 1 a 1 com o Paraná, no dia 22 de agosto, em Curitiba.

A provável escalação tem Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Everton.

São Paulo (52) e Palmeiras (53) estão separados por apenas um ponto no Brasileirão. O clássico, valendo as primeiras posições na tabela, já tem mais de 46 mil ingressos vendidos de forma antecipada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade