PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Afastado do São Paulo, Daniel Alves posta mensagem no Instagram: "Precisamos ser quem somos!"

10 set 2021 21h29
| atualizado às 21h29
ver comentários
Publicidade

Poucas horas depois da diretoria do São Paulo anunciar que Daniel Alves não irá mais jogar mais pelo Tricolor Paulista, o lateral-direito postou uma mensagem enigmática em suas redes sociais.

"Não precisamos mostrar quem fomos, precisamos apenas ser quem somos!!!", escreveu o jogador de 38 anos em seu Instagram.

A diretoria do São Paulo informou nesta tarde que Daniel Alves não está mais à disposição de Hernán Crespo. Isso porque o atleta não se reapresentou no CT da Barra Funda depois de servir a Seleção Brasileiras em três partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

O defensor alega que só retornará a defender o clube do Morumbi depois que o Tricolor pague as dívidas com ele, que são de aproximadamente R$ 11 milhões.

"Dívida essa, que o São Paulo reconhece, tanto que na última semana já fez uma proposta buscando, justamente, o entendimento e o acerto dessa dívida proposta, que não foi aceita pelos representantes do atleta, algo comum. A negociação continuará, envolvendo o departamento jurídico e o departamento financeiro", disse o diretor de futebol Carlos Belmonte.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade