1 evento ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: terra

São Paulo

Ábila se diz mais leve após gol da vitória contra o São Paulo

14 mai 2017
20h01
  • separator
  • comentários

O centroavante Ramón Ábila foi o herói da vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o São Paulo na tarde deste domingo, no Mineirão, mas reconheceu que o gol anotado no segundo tempo praticamente só zerou a dívida que ele havia construído na etapa inicial, quando desperdiçou chance cara a cara com Renan Ribeiro.

"Me cobrei muito para fazer o gol no primeiro tempo, foi uma chance que eu criei, consegui roubar a bola e carreguei até a área, jogada minha. Mas era para fazer o gol porque poderia fazer a diferença", disse o argentino, que explicou o papo com o técnico Mano Menezes no intervalo, apenas minutos antes de sair o gol da vitória.

"Ele me falou que tem que saber levantar a cabeça. A gente vai buscar trabalhar, voltar a confiança e fazer o que a gente sabe fazer dentro de campo", avaliou o centroavante, fazendo referência à eliminação na Copa Sul-Americana, contra o Nacional-PAR, no meio da semana.

Outra novidade da Raposa, o goleiro Fábio, que assumiu a vaga ocupada desde o ano passado por Rafael, explicou que a equipe não pode viver do passado. Mesmo com história no clube, local onde foi bicampeão nacional, ele disse que não se sente titular ainda.

"No futebol não interessa o que você fez, interessa o hoje, então a gente conversou e deixou ajustado que tínhamos que dar mais para agradar a torcida nesse momento. Independentemente do que aconteceu em anos anteriores, a gente tem que dar o máximo agora", concluiu o capitão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade