0

Santos pega o São Caetano para encaminhar vaga na Copinha

6 jan 2019
20h16
atualizado às 20h16
  • separator
  • comentários

Nesta segunda-feira, o Santos encara o São Caetano pela segunda rodada do Grupo 25 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para o Peixe, basta a vitória, que a classificação para a próxima fase do torneio estará bem próxima. A partida será realizada em Mogi das Cruzes às 20h00 (horário de Brasília).

A estreia do Peixe acabou saindo melhor do que a encomenda. Vitória por 5 a 1 contra o Sergipe, com destaque para Lucas Lourenço, que mesmo perdendo um pênalti, teve participação importante na construção da goleada santista. O que mais chamou a atenção no último compromisso foi a chuva que castigou o gramado, e paralisou a partida por aproximadamente 40 minutos.

Juliano Valim, preparador físico dos Meninos da Vila fez questão de elogiar o desempenho da equipe, mesmo com a adversidade do gramado encharcado. "Eu estou muito satisfeito com a performance dos meninos contra o Sergipe. A equipe imprimiu ritmo intenso desde o início, onde conseguimos neutralizar as ações do adversário", afirmou.

O Azulão por sua vez, decepcionou no primeiro jogo, ficando no empate sem gols diante do União Mogi. O resultado, embolou a chave, que tem o Santos como líder, seguido da equipe do ABC Paulista e o União Mogi com um ponto. Os sergipanos amargam a lanterna, sem nenhum ponto somado.

Sendo assim, com as duas equipes disputando uma vaga, a promessa é de um jogo interessante. Mais cedo, às 17h45 (horário de Brasília), Sergipe e União Mogi entram em campo na outra partida do Grupo 25.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade