6 eventos ao vivo

Botafogo-SP faz 3 a 0 para cima do São Caetano e vence a primeira

5 fev 2019
21h03
atualizado às 21h03
  • separator
  • comentários

Na partida de encerramento da quinta rodada do Campeonato Paulista, nesta terça-feira, o Botafogo de Ribeirão Preto derrotou o São Caetano pelo placar de 3 a 0. A partida, disputado no Estádio Santa Cruz, contou com dois gols de pênalti dos donos da casa, ambos anotados por Bruno Moraes, além de tento marcado por Diones, já na reta final do jogo.

Com o resultado, o Fogão conquistou sua primeira vitória no Estadual, somando agora quatro pontos na tabela de classificação do Grupo D, permanecendo, no entanto, na lanterna. Por outro lado, o Azulão segue sem triunfar na competição, estacionando na marca dos três pontos e na última colocação do Grupo A.

Na próxima rodada, o Botafogo-SP vai em busca da manutenção de seu bom momento contra o Guarani, em pleno Brinco de Ouro da Princesa, às 20h00 (horário de Brasília) do domingo. Já os comandados de Pintado vão atrás de sua primeira vitória no Paulistão contra o Oeste, no Anacleto Campanella, às 19h00 do dia anterior.

Depois de um primeiro tempo com fraco nível técnico e sem gols, os donos da casa voltaram do intervalo dispostos a conquistarem os três pontos.

Aos cinco minutos, Esley derrubou o atacante Felipe Saraiva dentro da área e o juiz assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Bruno Moraes não desperdiçou e inaugurou o marcador da partida.

Aos 23, outro pênalti foi marcado para os mandantes. Pimentinha foi derrubado por Capa dentro da área e , dessa vez, foi o bandeirinha que indicou a infração. Na batida, Bruno Moraes novamente desbancou o arqueiro Jacsson e fez o 2 a 0.

Já nos acréscimos da partida, o Botafogo-SP anotou mais um tento. Marlon Freitas fez bonita jogada individual e cruzou rasteiro, em direção à area. Diones apareceu em disparada, tirou Jacsson do lance e só teve o trabalho de completar para o fundo das redes.

Confira todos os resultados da 5ª rodada do Campeonato Paulista:

Palmeiras 0 x 1 Corinthians

Mirassol 2 x 2 Guarani

São Paulo 1 x 0 São Bento

Ituano 5 x 1 Santos

Bragantino 2 x 1 Ponte Preta

Oeste 2 x 2 Grêmio Novorizontino

Ferroviária 1 x 2 Red Bull Brasil

Botafogo-SP 3 x 0 São Caetano

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade