1 evento ao vivo

Na busca de reabilitação, Juventude recebe o São Bento

7 set 2018
20h01
atualizado em 8/9/2018 às 09h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Tentando sair da zona do rebaixamento, o Juventude enfrenta neste sábado o São Bento, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após ser derrotado pelo Criciúma, o Alviverde quer recuperação imediata na competição. Além disso, o time da Serra precisa quebrar com jejum de oito jogos sem vencer no torneio. Nessa semana os dirigentes da Papada anunciaram as chegadas do lateral-esquerdo/meia Esquerdinha e o atacante Hugo Sanches.

Para o confronto do final de semana, o técnico Luiz Carlos Winck fará alterações no time titular. Suspenso, o lateral-direito Vidal dará vaga para Choco e o meia Leandro Lima, que cumpriu suspensão automática, retorna ao time titular.

Uma outra mudança será a saída de Maurício na lateral-esquerda e a entrada de Neuton. Por último, o centroavante Elias foi sacado e Yuri Mamute ganha a primeira chance com o novo treinador.

Enquanto isso, o São Bento vem embalado depois de duas vitórias seguidas que fizeram o time se afastar do Z4. O técnico Marquinhos Santos deve manter o mesmo time. Fora do campo, a diretoria do Bentão desistiu da contratação do atacante Kleber Gladiador. Como o clube já havia contratado cinco jogadores de outras equipes que disputam a competição, a CBF vetou a vinda do atleta.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE X SÃO BENTO

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS

Data: 08/09/2018(Sábado)

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)

Assistentes: Luiz H. Souza Santos Renesto (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR).

JUVENTUDE: Matheus; Choco, Rafael Bonfim, Fred e Neuton; Diones, Bertotto, Denner, Leandro Lima e Caio Rangel; Yuri Mamute.

Técnico: Luiz Carlos Winck

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Páscoa, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Samuel Santos, Dudu Vieira e Diogo Oliveira; Francis e Joãozinho.

Técnico: Marquinho Santos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade