0

Alecsandro assume culpa por gol perdido sem goleiro: "Eu errei"

2 mar 2019
19h15
  • separator
  • comentários

Neste sábado de Carnaval, São Bento e Corinthians protagonizaram um jogo fraco tecnicamente no Estádio Walter Ribeiro e ficaram no empate por 1 a 1 pela nona rodada do Campeonato Paulista. Mesmo assim, os donos da casa tiveram tudo para sair de campo com os três pontos, não fosse o erro do experiente Alecsandro, que já na reta final perdeu uma ótima chance sem goleiro.

Após a partida, o atacante tentou explicar o lance e assumiu a culpa pelo gol perdido, ressaltando a ciência da importância que o tento teria para o São Bento, dono da pior campanha do Campeonato Paulista, correndo riscos de rebaixamento e ainda sem nenhuma vitória na competição.

"Meu pé de apoio escorregou, mas jogador profissional não pode errar. Eu estava pedindo uma oportunidade e errei, assumo a culpa, era um gol que tiraria a gente dessa situação", disse Alecsandro, que reiterou a confiança para dar a volta por cima.

"Já passei por outros momentos difíceis, até piores, e dei a volta por cima. Na Libertadores com o Inter, a torcida me vaiava e fiz o gol na semifinal contra o São Paulo. No Vasco, eu era vaiado e depois terminei como artilheiro da Copa do Brasil ajudando o time", explicou o centroavante.

Além do gol perdido, Alecsandro foi protagonista da partida em outro lance que poderia ter dado a vitória Ao Bentão. Nos minutos finais, os donos da casa mantiveram o bom ritmo apresentado principalmente no segundo tempo balançou as redes em lance outra bola aérea. O auxiliar Marcelo Van Gasse, porém, acabou marcando outro impedimento do atacante.

Com o empate, o São Bento chegou aos quatro pontos e segue ocupando a lanterna não apenas do Grupo B, mas também na classificação geral do Paulistão. O time, inclusive, volta a campo no próximo domingo, novamente no Estádio Walter Ribeiro, para medir forças com a Ponte Preta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade