Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Vojvoda aponta falha do Santos contra o Grêmio: 'pecamos na efetividade'

O Santos foi melhor em campo durante toda a partida contra o Tricolor, nesta quarta-feira (1), mas não conseguiu aproveitar e ficou no 1 a 1

2 out 2025 - 01h29
Compartilhar
Exibir comentários
Raul Baretta/ Santos - Legenda: Vojvoda lamentou empate na Vila Belmiro pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Raul Baretta/ Santos - Legenda: Vojvoda lamentou empate na Vila Belmiro pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Foto: Jogada10

O Santos perdeu a chance de somar três pontos diante do Grêmio, nesta quarta-feira (1), na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Brasileirão. Mesmo com volume ofensivo e o apoio da torcida, o Peixe não conseguiu aproveitar as oportunidades e acabou no 1 a 1. Com isso, a situação se complica e o time segue perto da zona de rebaixamento.

'Poderíamos estar falando de outro placar', diz Vojvoda

Apesar do domínio na partida, o Peixe primeiro sofreu com gol de Edenílson, para, então, alcançar o empate nos minutos finais, com Lautaro Díaz. Na visão do técnico santista Juan Pablo Vojvoda, faltou efetividade ao time.

"Acho que fizemos uma boa primeira parte. Não começamos tão bem a segunda parte, mas depois do gol deles o time respondeu em atitude, criando finalizações, chances claras. Tivemos três ou quatro finalizações muito claras. Se entra, poderíamos estar falando de outro placar. Mas futebol é efetividade e pecamos nisso", disse o treinador em coletiva após o duelo.

Críticas e ajustes para a sequência

Vojvoda reforçou a necessidade de melhorar a pontaria e corrigir falhas defensivas. Ele também declarou sentir o gosto amargo de não levar os três pontos e subir na tabela.

"Criamos mais de 20 finalizações, e quatro, cinco claras. O time continua criando, impondo ataques. Recebemos dois chutes, ou um, em direção ao gol, e sofremos. Temos que corrigir. Mas o adversário também joga. Fica o sabor amargo. Jogamos em casa e queríamos os três pontos", completou.

Situação na tabela e jogo contra o Ceará fora de casa

Com o empate, o Santos chegou a 28 pontos, mas segue em 16º lugar, apenas cinco à frente do Juventude, primeiro dentro do Z-4. Na próxima rodada, no domingo (5), a equipe de Vojvoda enfrenta o Ceará, no Castelão, pela 27ª rodada.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade