PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Vladimir é liberado para voltar aos treinos no Santos após cirurgia no pé

27 nov 2020 - 14h27
(atualizado às 14h27)
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Vladimir conseguiu a liberação para retornar aos treinamentos no Santos. Dois meses após realizar uma cirurgia no pé, o jogador foi reavaliado pelo médico que fez a operação, o Dr. Marco Túlio Costa, e obteve o aval para caminhar sem o uso da bota ortopédica e dar início à prática de atividades físicas.

"Não estou sentindo mais nenhuma dor, e o Dr. Marco Túlio constatou que o dedo está bem posicionado, ou seja, a cirurgia atendeu ao seu objetivo. A partir de agora, já posso andar normalmente, sem a bota ortopédica. E ele me liberou para trabalhar sem restrições na academia do CT Rei Pelé, principalmente na esteira e na bicicleta", declarou Vladimir, via assessoria de imprensa.

O goleiro ainda deve realizar mais uma consulta no futuro para descobrir quando terá condições de fazer a transição para os gramados. A expectativa é que isso aconteça ao longo de dezembro.

"Vou passar por novas radiografia e ressonância e outro exame clínico. Se tudo continuar dentro do previsto, é bem provável que eu seja liberado para fazer o trabalho de transição, no campo, no decorrer do mês de dezembro", afirmou.

Vladimir sofreu uma lesão no dedo mínimo do pé direito no dia 16 de agosto durante a partida contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, após se chocar com o zagueiro Lucas Veríssimo. A cirurgia aconteceu no dia 26 de setembro e o jogador vem se recuperando desde então.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade