PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Veja como foram as últimas estreias de técnicos do Santos e de Carille

Dos últimos cinco técnicos do Santos, apenas um (Ariel Holan) estreou com derrota. Fábio Carille também perdeu apenas uma partida de estreia em um clube

11 set 2021 10h09
| atualizado às 10h09
ver comentários
Publicidade

O Santos enfrenta o Bahia neste sábado, às 21 horas, na Vila Belmiro pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A partida vai marcar a estreia do técnico Fábio Carille no comando do Peixe, que enfrenta uma sequência de cinco jogos sem vitória na competição.

O técnico Fábio Carille estreia no comando do Santos neste sábado (Foto: Reprodução/Santos)
O técnico Fábio Carille estreia no comando do Santos neste sábado (Foto: Reprodução/Santos)
Foto: Lance!

Das últimas cinco estreias de treinadores no Santos, foram duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Em 2019, o argentino Jorge Sampaoli estreou com vitória sobre a Ferroviária por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. Em 2020 dois empates sobre o Red Bull Bragantino, por 0 a 0 no Paulistão com o português Jesualdo Ferreira, e por 1 a 1 com Cuca pelo Brasileirão.

Nesta temporada, o argentino Ariel Holan marcou uma estreia amarga com uma derrota por 4 a 0 para o São Paulo no Paulista. O último treinador a estrear foi Fernando Diniz, que acabou expulso, mas com uma vitória por 1 a 0 sobre o Boca Juniors, ainda na fase de grupos da Copa Libertadores.

Carille chega na pressão por pontuar no Campeonato Brasileiro, mas sua última estreia também foi com derrota para o Hilal, por 1 a 0, quando comandava o Al Ittihad, pela Liga da Arábia Saudita. Contudo, ele não havia perdido em estreias antes. Sob o comando do Corinthians venceu o São Bento por 1 a 0 no Paulista em 2017 e empatou em 1 a 1 com o São Caetano, também pelo estadual, mas no seu retorno em 2019. Pelo Al-Wehda, em 2018, empatou sem gols com o Al-Hazem pela Saudi Professional League.

Lance!
Publicidade
Publicidade