PUBLICIDADE

Vecchio e Copete deixam o treino do Santos e passarão por exames

26 mai 2018 - 01h20
(atualizado às 01h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Vecchio e Copete deixaram o treinamento do Santos antes do fim na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. A dupla passará por exames. O departamento médico, a princípio, não crê em nada grave. A próxima partida será contra o Cruzeiro, domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Vecchio sentiu dores no joelho direito. Copete, depois de um giro, alegou desconforto no quadril. Os gringos participavam do treinamento com os reservas nesta sexta, depois do empate em 0 a 0 com o Real Garcilaso-PER na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela Libertadores.

Ambos são reservas do técnico Jair Ventura. O Peixe passa por problemas físicos e lesões em sequência. Alison, Arthur Gomes, Victor Ferraz, Vitor Bueno e Guilherme Nunes estão no departamento médico. O elenco enxuto, com 30 jogadores, tem sentido a falta de reforços.

O alvinegro procura ao menos quatro contratações: dois meio-campistas e dois atacantes. O clube trouxe três reforços para 2018, todos no começo do ano: Dodô, Eduardo Sasha e Gabigol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade