PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Um mês após fim do contrato, Santos não procura destaque da base para renovar

19 mai 2019 - 12h15
(atualizado às 12h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos pode perder mais um jogador destaque das categorias de base: Tailson, meia-atacante sem contrato há um mês, desde o dia 19 de abril.

Os representantes do jogador dizem que o Peixe não fez qualquer esforço por um novo acordo nos últimos dias e procuram opções dentro e fora do Brasil para o atleta de 20 anos.

O Alvinegro, em compensação, vê a permanência encaminhada juridicamente. O Santos se baseia na prioridade pela primeira renovação de contrato profissional.

O Peixe, em março, notificou CBF e Federação Paulista de Futebol sobre a preferência. A proposta registrada foi de vínculo até 10 de novembro de 2021, com salário base de R$ 20 mil. A quantia pode chegar a R$ 50 mil no caso de 20 partidas como titular.

Os representantes de Tailson, porém, não estão satisfeitos com os números e não aceitam a renovação dessa forma, cogitando levar o caso para a Justiça.

Tailson chamou a atenção de Jorge Sampaoli entre os sparrings, foi inscrito no Campeonato Paulista e relacionado para alguns jogos, mas não estreou como profissional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade