PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Torcida do Santos esgota ingressos para decisão contra o Coritiba na Copa do Brasil

11 mai 2022 17h47
ver comentários
Publicidade

O Santos terá casa cheia para enfrentar o Coritiba, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O clube informou nesta quarta-feira que os ingressos para o embate estão esgotados. O jogo está marcado para esta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

No duelo de ida, quem se deu melhor foi o Coxa, que venceu por 1 a 0, no Couto Pereira. Dessa forma, o Peixe precisa vencer por mais de um gol de diferença para avançar às oitavas. Um empate é favorável aos paranaenses. Caso o Alvinegro vença por um tento de vantagem, a decisão vai para os pênaltis.

O Santos soma cinco vitórias nos últimos cinco compromissos na Vila Belmiro. O período, inclusive, coincide justamente com o tempo em que Fabián Bustos está no comando da equipe.

Para tentar reverter o placar, porém, o Peixe deve ter dois desfalques importantes. Ângelo está se recuperando de uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita, sofrida no último dia 28. Maicon, por sua vez, é dúvida. O zagueiro ficou de fora da vitória de 4 a 1 sobre o Cuiabá no último domingo devido a um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda.

Além da classificação, o Alvinegro Praiano também está de olho na premiação. Quem avançar à oitavas da Copa do Brasil garante R$ 3 milhões.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade