- Diego Garcia
- Felipe Held
- Direto de São Paulo
Um torcedor do Santos quase teve a camisa queimada antes do duelo semifinal diante do Corinthians, pela Copa Libertadores da América, no Pacaembu. Caminhando e bebendo cerveja em direção ao estádio na Praça Charles Miller - acesso do time da casa -, o cidadão foi parado pelos rivais, precisou tirar o uniforme do clube do coração, que quase levou fogo, não fosse a PM impedir a ação dos corintianos.
» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro
Um número muito grande de torcedores sem ingressos se aglomeram na entrada do portão principal do Pacaembu em busca de uma entrada para acompanhar o clássico contra o Santos. Se passar pelo rival, o Corinthians disputará pela primeira vez uma final de Copa Libertadores.
Para isto acontecer, a equipe de Parque São Jorge precisa vencer ou empatar com o adversário, pois ganhou a primeira partida, na Vila Belmiro, por 1 a 0, gol de Emerson - suspenso do duelo de hoje por ter sido expulso. Triunfo santista pelo placar mínimo leva a decisão para os pênaltis. Vitória por qualquer outro placar garante o santos na decisão da Libertadores.