PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Torcedor do Santos, Jobson vibra por retorno: "Sei como é vestir essa camisa"

11 out 2021 16h41
| atualizado às 16h41
ver comentários
Publicidade

Jobson voltou a jogar pelo Santos após nove meses. Ele entrou aos 34 minutos do segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio no último domingo, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e também no menisco lateral do joelho direito em 17 de janeiro e passou por cirurgia em fevereiro. O jogador se emocionou depois do apito final.

"Estou muito feliz. Passamos por um momento difícil, eu também, e pude voltar após uma lesão que não é fácil. Eu orei para voltar com uma vitória. E espero que voltemos ao caminho da vitória. Foi uma emoção muito grande. Eu torço pelo Santos, sei como é vestir essa camisa. Ficamos muito felizes com o apoio da torcida. E vamos dar a volta por cima". "Se alguém fez diferença hoje, foi o torcedor. Se continuarmos assim, com certeza sairemos dessa", disse Jobson.

O técnico Fábio Carille pretende dar minutagem gradativa ao camisa 8. A expectativa é de utilizá-lo novamente contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira, no Mineirão, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade