PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Thiago Maia cita desentrosamento do Santos, mas diz: "Fomos bem"

1 jul 2017 - 21h21
Compartilhar
Exibir comentários

O torcedor do Santos que estava com aquela preguiça de final de semana e ligou a TV para assistir o duelo contra o Atlético-GO, neste sábado, em Goiânia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, certamente deve ter sido vencido pelo sono antes do intervalo. Apático, o Peixe foi completamente dominado pelo Dragão no primeiro tempo e saiu atrás no marcador.

Na segunda etapa, porém, a equipe comandada por Levir foi beneficiada pela expulsão de Jorginho e mostrou força para buscar o empate em 1 a 1. Autor gol santista, o volante Thiago Maia citou o desentrosamento do time que começou jogando em Goiânia, mas acredita que o alvinegro não teve uma má apresentação.

"Eu acho que fomos bem. O time que entrou não estava entrosado. Claro que alguns jogadores sentiram, gramado pesado. Mas fico feliz pelo gol, pelo empate também. Eu tava precisando desse gol, estava doente e não pude jogar contra o Flamengo. Fui feliz", disse o jovem de 20 anos na saída do gramado.

Pensando na 'decisão' diante do Atlético-PR, na próxima quarta-feira, na Vila Capanema, no confronto de ida das oitavas de final da Libertadores, o técnico Levir Culpi começou o jogo deste sábado com apenas três titulares em campo.

Porém, no decorrer do confronto, Lucas Lima e Thiago Maia entraram e ajudaram o Peixe a buscar o empate diante do Dragão de Goiânia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade