0

Soteldo deve ser reserva e Sánchez minimiza cansaço no Santos

12 fev 2019
08h27
atualizado às 08h27
  • separator
  • comentários

Ainda que o técnico Jorge Sampaoli não tenha esboçado o time titular do Santos, a tendência é que Soteldo comece a partida contra o River Plate-URU, pela Copa Sul-Americana, no banco de reservas. O Peixe estreará na competição sul-americana nesta terça-feira.

Preocupado com o jogo aéreo dos adversários uruguaios, o comandante da equipe da Baixada Santista preferiu deixar o baixinho Soteldo fora do onze inicial.

As próprias imagens do treinamento do Santos em solo uruguaio dão a entender que essa deverá ser a opção de Sampaoli. O venezuelano ficou com colete amarelo durante as atividades, dado aos atletas que são, em teoria, reservas.

Quem, no entanto, deve estar no time titular é Carlos Sánchez. O jogador de 34 anos falou com a imprensa em entrevista coletiva na segunda-feira e rechaçou um possível cansaço dos comandados de Jorge Sampaoli.

"A equipe ainda não sentiu fisicamente. Os jogadores estão muito entusiasmados em conseguir coisas", afirmou o atleta, antes de exaltar sua experiência no futebol brasileiro e falar sobre a adaptação ao estilo de jogo do técnico argentino.

"Estou muito bem, sempre aproveitando a oportunidade que estou enfrentando (de atuar no Brasil), tanto do lado profissional quanto do pessoal. Eu e minha família nos sentimos muito bem. Sempre tento o melhor quando entro em campo", contou.

"Bem, bem (me adaptando ao modelo do Sampaoli). Sempre procurando a melhor maneira. O corpo técnico trabalha muito. E sempre tento entregar o melhor dentro de campo", finalizou Sánchez.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade