0

Soteldo admite ansiedade pela retomada do futebol: "É o que mais gostamos de fazer"

9 jul 2020
20h35
atualizado às 20h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Soteldo ainda afirmou que os primeiros dias de treinos com bola no CT Rei Pelé "foram muito bons"

Com a aprovação do protocolo de retomada do Campeonato Paulista pelo governador João Doria, a bola vai voltar a rolar no próximo dia 22 de julho, após mais de quatro meses de paralisação devido à pandemia do novo coronavírus. E o meia Yeferson Soteldo falou sobre a saudade de disputar uma partida pelo Santos.

"Estou muito ansioso. Mais de quatro meses sem um jogo oficial é muito tempo, e o que mais gostamos de fazer é jogar futebol. Mesmo que sem público, por tudo que está acontecendo no mundo, vamos entrar em campo e desfrutar ao máximo", afirmou o atleta venezuelano.

Treinando com bola desde o último dia 1º de julho, o elenco santista segue se preparando para o retorno do futebol. Na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, o time participou de um circuito de atividades técnicas, que envolveu treinos de passe, condução de bola e finalização, e de uma movimentação de ataque contra defesa. Soteldo comemorou a volta dos trabalhos no gramado.

"Acho que foram dias de treinos muito bons, primeiro a parte física e depois com bola. Foi um retorno aos trabalhos bastante forte. Mesmo com treinos em casa durante a quarentena, não é a mesma coisa de treinar no campo e com os companheiros. Agora vamos seguir trabalhando para o retorno dos jogos", falou o camisa 10.

No momento, o Santos é o líder do Grupo A do Paulistão, com 15 pontos conquistados em dez jogos. A última partida do Peixe, já sem público, aconteceu no 14 de março, com derrota para o São Paulo, no Morumbi. O adversário do primeiro jogo após a interrupção será o Santo André, em duelo com mando do Alvinegro Praiano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade