PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Sem novos casos de covid-19, Santos treina em dois períodos no CT Rei Pelé

16 jan 2022 18h14
| atualizado às 18h14
ver comentários
Publicidade

O Santos segue se preparando para a estreia do Campeonato Paulista. Neste domingo, o elenco alvinegro participou de mais duas sessões de treinamentos no CT Rei Pelé, sendo uma de manhã e outra de tarde.

A principal notícia do dia é que não foi registrado nenhum caso novo de covid-19 entre os jogadores. Neste sábado, quatro atletas precisaram ser afastados por conta do vírus. Os zagueiros Robson Reis e Cleber Reis e os meio-campistas Kevin Malthus e Vinicius Balieiro testaram positivo e foram imediatamente isolados.

Recentemente, Sandry, Carlos Sánchez, Léo Baptistão, Ângelo, Luiz Felipe, Vinicius Zanocelo e Marinho também contraíram a doença. Os sete, no entanto, já voltaram aos treinos ao longo da última semana e estão recebendo uma atenção especial da comissão técnica, que espera contar com eles já na primeira rodada do Estadual.

O Santos inicia a sua trajetória no Paulistão de 2022 no próximo dia 26, às 19 horas (de Brasília), contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade