PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Sem novos casos de covid-19, Santos realiza segundo dia de trabalho no CT Rei Pelé

10 jan 2022 16h59
| atualizado às 16h59
ver comentários
Publicidade

Os jogadores do Santos voltaram a se apresentar no CT Rei Pelé nesta segunda-feira. Diferentemente de domingo, não foram diagnosticados novos casos de covid-19 entre os jogadores.

Os atletas passaram por duas sessões, uma na manhã e outra no período da tarde. Os jogadores passaram por exames físicos e clínicos, e também trabalharam em campo com a comissão técnica.

Entre os atletas afastados por conta da covid-19, estão Marinho, Carlos Sánchez, Léo Baptistão, Sandry, Luiz Felipe e Ângelo. Vinicius Zanocelo testou positivo durante as férias, mas já está recuperado.

O clube vem apresentando um rigoroso protocolo contra covid, com testagem diária e medidas preventivas. Além disso, o CT Rei Pelé apresenta uma nova arte visual em todos os seus ambientes.

A estreia do Santos no Campeonato Paulista será contra a Inter de Limeira, no dia 26 de janeiro, fora de casa. Até o momento, o clube anunciou as chegadas de Bruno Oliveira e Eduardo Bauermann. Ricardo Goulart, por sua vez, está próximo de ser o novo reforço do Peixe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade