PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos x São Paulo: escalações, desfalques e onde assistir ao clássico

Partida deste domingo, na Vila Belmiro, marcará encontro de rivais que buscam redenção no Campeonato Brasileiro. Time do Morumbi ainda não venceu no torneio

19 jun 2021 19h02
| atualizado às 20h40
ver comentários
Publicidade

O Santos enfrenta o São Paulo neste domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes vivem fases parecidas, ainda não embalaram na competição e vão em busca da redenção.

Zagueiro Luan Peres cumpriu suspensão e estará de volta ao Santos neste domingo (Ivan Storti/Santos FC)
Zagueiro Luan Peres cumpriu suspensão e estará de volta ao Santos neste domingo (Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

O Peixe acumula duas derrotas, ambas fora de casa, um empate e apenas uma vitória. Já o Tricolor ainda não venceu no Brasileirão: são dois empates e duas derrotas.

O São Paulo não vence o Santos na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro desde 2009, quando bateu o Peixe por 4 a 3. Por outro lado, o primeiro clássico do técnico Hernán Crespo pelo time do Morumbi foi justamente contra o Santos, em uma vitória por 4 a 0, em casa.

O Alvinegro Praiano não vai contar com o volante Alison, suspenso, e deve ter Camacho pela primeira vez saindo como titular. O zagueiro Luan Peres, voltando após o terceiro cartão amarelo, deve ser titular.

São Paulo bem desfalcado

O São Paulo chega para o clássico em busca de sua primeira vitória no Brasileirão. Nas primeiras quatro rodadas, o time acumulou duas derrotas e dois empates, somando apenas dois pontos de 12 disputados.

No empate com a Chapecoense por 1 a 1, na última quarta-feira (16), no Morumbi, a equipe marcou seu primeiro gol no campeonato, mas sofreu com um jogador a menos após a expulsão de Rodrigo Nestor.

O Tricolor não contará com cinco jogadores para a partida contra o Santos. Miranda, Luan e Daniel Alves se recuperam de lesões, enquanto Arboleda está defendendo a seleção equatoriana na Copa América e Rodrigo Nestor está suspenso após tomar cartão vermelho diante da Chapecoense.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X SÃO PAULO

Data e hora: 19 de junho de 2021, às 18h15 (horário de Brasília)

Local: Vila Belmiro

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF);

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)

VAR: Fabrício Porfírio de Moura (SP)

Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

SANTOS: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Lucas Braga); Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme. Técnico: Fernando Diniz

Desfalques: Carlos Sánchez (machucado), Raniel (machucado).

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Igor Vinicius, Liziero, Gabriel Sara, Rigoni e Welington; Luciano e Éder. Técnico: Crespo

Desfalques: Miranda (estiramento na coxa esquerda), Luan (edema no músculo da coxa, Daniel Alves (entorse no joelho), Arboleda (convocado pela seleção do Equador) e Rodrigo Nestor (suspenso).

Lance!
Publicidade
Publicidade