PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos vive a expectativa de ter até sete "reforços" contra o Juventude

19 set 2021 09h08
| atualizado às 09h08
ver comentários
Publicidade

O Santos vive a expectativa de ter até sete "reforços" contra o Juventude no próximo domingo, no Alfredo Jaconi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe espera recuperar os zagueiros Luiz Felipe e Robson, o lateral-direito Madson, o meia Sánchez e o atacante Diego Tardelli durante a semana livre. Além deles, Lucas Braga retorna após cumprir suspensão. E o volante Vinicius Balieiro negocia a renovação.

Luiz Felipe está em fase final de recuperação de edema na coxa direita, enquanto Robson trata de entorse no tornozelo direito. Madson cuida de desconforto articular.

Sánchez também torceu o tornozelo direito, na derrota para o Athletico da última terça-feira, pela Copa do Brasil. Tardelli passa por processo de recondicionamento físico e deve ficar à disposição de Fábio Carille.

Vinicius Balieiro, com contrato até abril de 2022, não esteve à disposição contra o Ceará em função do impasse na negociação. O Santos espera avançar em reunião com o pai do atleta durante a semana.

Kaiky, em transição depois de lesão de grau 2 na coxa direita, precisará de mais alguns dias, assim como Jobson, que está quase recuperado após cirurgia no joelho direito. John, Kevin Malthus e Sandry seguem no departamento médico.

O Santos empatou com o Ceará no último sábado e está há nove jogos sem vencer.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade