PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Santos valoriza "pacote Ricardo Goulart" e vê meia como exemplo para jovens

17 jan 2022 13h38
| atualizado às 13h38
ver comentários
Publicidade

Recentemente, o Santos acertou a contratação de Ricardo Goulart, meia-atacante que estava sem clube. Edu Dracena, executivo de futebol do clube, enalteceu a chegada do ex-companheiro de vestiário que assinou vinculo até o final de 2023.

"Com relação ao Ricardo, tive a oportunidade de jogar com ele em outro clube e sei do profissionalismo dele, o que envolve o pacote. Além de ser um profissional de extrema qualidade, é um ser humano maravilhoso. O 'pacote Ricardo Goulart' é muito importante para nós. Importante para os jovens ver um profissional desse gabarito, ele vai ser muito importante para o nosso elenco. Jogador ganha jogos, grupo ganha campeonato. Fazemos um grupo forte, com todos. Quero montar um grupo forte, coeso", disse Edu, que exaltou a dedicação de Goulart no dia a dia do CT.

O executivo também falou sobre a renovação de Marcos Leonardo, que estendeu seu vínculo com o clube até 2026 neste último domingo.

"O mais importante é que deu certo. Ele (Marcos Leonardo) queria ficar e nós queríamos isso também. Estamos muito felizes e tomara que ele consiga mostrar todo seu futebol, seus gols, no Paulista e na sequência da temporada", falou Edu. Com a renovação, a tendência é que o jovem revelado no Alvinegro inicie 2022 como titular.

O Santos estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 26, contra a Inter de Limeira, fora de casa. Até o momento, o clube contratou o zagueiro Eduardo Bauermann, o meia Bruno Oliveira e o meia-atacante Ricardo Goulart.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade