PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos treina com menos jogadores que o habitual no CT do Corinthians; Sampaoli não dá pistas

17 mai 2019 - 15h26
(atualizado às 15h26)
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos treinou na manhã desta sexta-feira no CT do Corinthians, na última atividade antes de enfrentar o Palmeiras neste sábado, às 19h (de Brasília), no Pacaembu, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

A atividade sob o comando de Jorge Sampaoli contou com menos jogadores que o habitual. Isso porque os sparrings não subiram a serra e ficaram no CT Rei Pelé.

O técnico costuma dar pistas da equipe titular em movimentação tática contra os jogadores da base, que se espalham no campo como o próximo adversário. Dessa vez, não foi assim.

O argentino separou dois times para o trabalho coletivo, misturados, sem definir um 11 inicial. A escolha será tomada no hotel, na concentração antes da ida ao Pacaembu.

A delegação conta com 25 jogadores - Copete viajou, mesmo sendo o sexto estrangeiro, para o caso de algum problema físico de última hora. Wagner Leonardo também ganhou chance. Ambos devem ser cortados.

Uma possível escalação é: Vanderlei, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Jean Lucas, Diego Pituca e Jorge; Rodrygo, Soteldo e Jean Mota (Carlos Sánchez).

Os jogadores disponíveis para o clássico são: Vanderlei, Everson e João Paulo; Victor Ferraz, Matheus Ribeiro, Jorge e Felipe Jonatan; Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Wagner Leonardo; Diego Pituca, Jean Lucas, Alison e Jobson; Jean Mota, Cueva e Carlos Sánchez; Rodrygo, Soteldo, Derlis González, Eduardo Sasha, Kaio Jorge e Copete.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade