PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos terá o retorno de Marinho na estreia de Fábio Carille

Atacante não atua pelo time desde 28 de julho e foi relacionado pelo novo técnico santista para pegar o Bahia, neste sábado, na Vila Belmiro

10 set 2021 19h21
| atualizado às 19h46
ver comentários
Publicidade

Com a volta do atacante Marinho, o Santos divulgou a lista de relacionados para a partida deste sábado, às 21 horas, diante do Bahia, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O atacante não atua desde o dia 28 de julho, quando ajudou a sua equipe a golear a Juazeirense por 4 a 0, na Copa do Brasil.

Marinho pode voltar aos gramados na partida deste sábado diante do Bahia (Foto: Divulgação/Santos)
Marinho pode voltar aos gramados na partida deste sábado diante do Bahia (Foto: Divulgação/Santos)
Foto: Lance!

Desde então, o jogador se recupera de uma problema muscular na coxa. Ele voltou aos treinos na terça-feira, participou das duas atividades comandadas por Fábio Carille e deve ficar como opção no banco de reservas na partida contra o Bahia.

O Santos segue com muitos desfalques para a partida: Madson, Luiz Felipe, Sandry, Jobson e Kaiky ainda se recuperam de lesões, enquanto o zagueiro Velázquez já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas terá de cumprir uma partida de suspensão por uma expulsão sofrida ainda no Campeonato Espanhol, com a camisa do Rayo Vallecano. Já o atacante Diego Tardelli ainda busca a melhor forma física e também não foi incluído na lista de relacionados.

O Santos deverá começar a partida deste sábado com o mesmo time que foi escalado na quinta, quando Carille comandou o seu primeiro treino como técnico do time alvinegro e esboçou a seguinte formação titular: João Paulo; Pará, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho; Marcos Guilherme, Carlos Sánches, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Léo Baptistão.

Confira os jogadores relacionados pelo Santos para o jogo deste sábado:

Goleiros: João Paulo e Jandrei;

Laterais: Pará, Felipe Jonatan e Moraes;

Zagueiros: Robson Reis, Wagner Leonardo e Danilo Boza;

Volantes: Camacho, Ivonei e Vinícius Zanocelo;

Meias: Carlos Sánchez, Gabriel Pirani, Augusto, Jean Mota e Luiz Henrique;

Atacantes: Marinho, Marcos Leonardo, Marcos Guilherme, Lucas Braga, Raniel, Ângelo e Léo Baptistão.

Lance!
Publicidade
Publicidade