PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos tenta, mas vê dificuldade e pouco tempo por reforços

23 set 2021 06h08
| atualizado às 06h08
ver comentários
Publicidade

O Santos tenta, mas encontra dificuldade financeira e tem pouco tempo para contratar mais reforços para o Campeonato Brasileiro.

O prazo de inscrição termina na sexta-feira. E o nome do possível novo jogador teria que constar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até 19h do dia 24.

No momento da publicação desta matéria, o Peixe não tinha negociação avançada com qualquer atleta. Mesmo assim, a diretoria não descarta novidades e alega que o mercado é "dinâmico". Várias consultas foram feitas nos últimos dias, mas as opções são poucas: quem não fez sete jogos na Série A, Série B ou quem rescindiu antes da janela fechar, em agosto.

A prioridade de Fábio Carille era um meio-campista defensivo. A utilização do esquema com três zagueiros, porém, esfriou essa possibilidade. O técnico não tem cobrado reforços e busca alternativas no próprio clube.

O Santos contratou 10 reforços nesta temporada: o goleiro Jandrei, os zagueiros Danilo Boza e Emiliano Velázquez, o lateral-esquerdo Moraes, os meio-campistas Vinicius Zanocelo, Camacho e Augusto e os atacantes Marcos Guilherme, Léo Baptistão e Diego Tardelli.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade