PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos tem semana decisiva para resolver 'novela' Balieiro

Clube e representante do jogador devem ter nova reunião nesta semana para resolver impasse na renovação. Balieiro não vai defender a equipe Sub-23 nesta terça-feira

27 set 2021 19h26
| atualizado às 19h26
ver comentários
Publicidade

O Santos tem a expectativa de resolver a situação de Vinícius Balieiro nos próximos dias. Com vínculo até 30 de abril de 2022, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir do próximo dia 30 de outubro.

O volante Vinícius Balieiro discute a renovação de contrato com o Santos (Foto: Divulgação Santos FC)
O volante Vinícius Balieiro discute a renovação de contrato com o Santos (Foto: Divulgação Santos FC)
Foto: Lance!

Em contato com Lourenço, pai e empresário do jogador, o mesmo informou que um novo encontro deve acontecer essa semana com a diretoria santista.

- Provavelmente (reunião). Talvez essa semana teremos uma definição - disse.

Lourenço também confirmou o interesse de outros clubes no futebol de Balieiro, mas trata o Santos como prioridade para a continuidade da carreira.

- Tem sim (clubes interessados). Mas temos negócio no Santos e deve continuar no Santos só se o Santos não quiser mais o atleta - garantiu o empresário.

Vinicius Balieiro subiu ao profissional do Santos em 2020. O jogador já atuou 41 vezes, com três gols marcados e foi titular em algumas partidas na temporada. Por conta da novela, o volante foi inscrito na Copa Paulista e jogou pelo sub-23 contra o Primavera, na Vila Belmiro.

No entanto, pela proximidade de um acordo, ele não vai atuar na partida desta terça-feira, contra o São Bernardo FC, pela Copa Paulista.

Lance!
Publicidade
Publicidade