PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Santos tem negociações avançadas com lateral Nathan, do Boavista

Jogador tem 20 anos e foi revelado nas categorias de base do Vasco

4 ago 2022 - 18h50
(atualizado às 18h50)
Ver comentários

O Santos está próximo de anunciar a contratação do lateral-direito Nathan, que pertence ao Boavista-POR. O jogador acertou os últimos detalhes com o Peixe e é aguardado na Baixada Santista para exames médicos e assinar contrato em definitivo com o time santista. A informação inicial é do UOL Esporte.

O lateral-direito Nathan está perto de acerto com o Santos (Foto: Divulgação/Boavista)
O lateral-direito Nathan está perto de acerto com o Santos (Foto: Divulgação/Boavista)
Foto: Lance!

O jogador surgiu como grande promessa no Vasco, foi relacionado para alguns jogos, mas não entrou em campo. Na equipe de Portugal, fez 58 jogos, marcou dois gols e deu três assistências. Na temporada passada, garantiu a vaga de titular, com 28 jogos disputados.

Recentemente, o Boavista fechou um acordo com o Athletico-PR para contratação do jogador. Os valores giravam em torno de 2 milhões de euros (R$ 10,6 milhões, na cotação atual) por 100% dos direitos do atleta, sendo que 25% pertencem ao Vasco. Nathan desembarcou em Curitiba, mas precisou voltar após o time português recuar.

O Santos trata a lateral-direita com grande prioridade. No momento, a equipe conta Madson e Auro. A permanência dos dois, porém, é incerta para próxima temporada. Ambos têm contrato até o final deste ano e não sabem se vão ficar.

Recentemente, o Peixe teve negociações fracassadas com Mário Fernandes e Lucas Blondel. O primeiro, acertou detalhes com o Alvinegro mas, no 'ok' final, recuou. Já o argentino pertence ao Tigre-ARG, no qual o Santos não conseguiu acordo para compra.

Lance!
Publicidade
Publicidade