PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos só tem até sexta-feira para registrar novos reforços

Prazo para novas contratações no Campeonato Brasileiro termina no dia 24 de setembro

21 set 2021 15h02
| atualizado às 15h14
ver comentários
Publicidade

O Santos só tem mais quatro dias para registrar novas contratações no BID da CBF. O prazo para inscrever reforços no Campeonato Brasileiro termina nesta sexta-feira, dia 24.

Mário André Mazzuco é o executivo de futebol do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)
Mário André Mazzuco é o executivo de futebol do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)
Foto: Lance!

Além do prazo apertado, os regulamentos atrapalham as negociações. Como a janela de transferências internacionais está fechada, o Santos só pode contratar jogadores do exterior que tiveram os contratos encerrados antes do dia 31 de agosto. Jogadores na Série A do Campeonato Brasileiro só podem se transferir se tiverem feito menos do que sete partidas.

André Mazzuco, executivo de futebol do Peixe, falou sobre possíveis novos reforços na última sexta-feira. Ele afirmou que o clube pensa, mas enfatizou o apoio de contar com todos do elenco sob o comando de Fábio Carille.

- É um período difícil, não tem como trazer jogador de fora por exemplo. Só jogadores que estão no Brasil ou livres até a janela. Naturalmente, a gente ainda pensa, o prazo é curto, mas não é algo que a gente tem facilidade para fazer. De qualquer forma, vamos trabalhar com os atletas que temos no elenco, sabedores da nossa necessidade de evolução e o Fábio tem conduzido muito bem esse assunto - afirmou o gerente.

Na temporada, o Santos fez dez contratações até o momento: o goleiro Jandrei, os zagueiros Danilo Boza e Emiliano Velazquez, o lateral-esquerdo Moraes, os volantes Camacho e Vinicius Zanocelo, o meia Augusto e os atacante Marcos Guilherme, Léo Baptistão e Diego Tardelli.

Lance!
Publicidade
Publicidade