PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos se reapresenta no CT Rei Pelé e divulga mais três casos de covid-19 no elenco

9 jan 2022 16h23
| atualizado às 19h11
ver comentários
Publicidade

O Santos se reapresentou no CT Rei Pelé na tarde deste domingo. Com exames rápidos feitos pelo clube, Sandry, Ângelo e Luiz Felipe testaram positivo para covid-19 e já foram isolados do restante do grupo.

Marinho, Léo Baptistão e Carlos Sánchez, que testaram positivo durante as férias, seguem em isolamento. Vinicius Zanoelo, por sua vez, testou negativo e foi liberado para participar das atividades no grupo.

"O mundo inteiro está passando por uma nova explosão de casos de covid. Por isso, a nossa ideia é criar um ambiente de segurança máxima e risco mínimo. No período da manhã, os membros da comissão técnica fizeram os testes de antígeno no drive-thru. Já durante a tarde foram os atletas. E apenas quem testou negativo foi liberado para entrar no CT" afirmou o infectologista Evaldo Stanislau.

"Os atletas também já estão, em sua maioria, com todas as doses de vacina em dia. Alguns estão até chegando no momento de tomar a terceira dose. Por fim, todos que testarem positivo serão acompanhados de perto para retornarem com sua saúde em dia e aptos fisicamente para exercerem suas funções", completou Stanislau.

Os comandados do técnico Fábio Carille realizaram avaliações físicas, clínicas e fisiológicas com o departamento médico do clube. Os atletas foram separados em dois grupos e posteriormente trabalharam no gramado.

O grupo volta ao CT nesta segunda-feira para a realização de exames cardiológicos. A estreia do Santos no Campeonato Paulista será contra a Inter de Limeira, no dia 26 de janeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade